quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Madonna - Férias em Miami, caos em Lisboa

Estávamos em Agosto de 2004…
E só nos dias 13 e 14 de Setembro que Madonna vem cantar em Portugal. Mas os bilhetes já estão esgotados. Entretanto a cantora está a banhos em Miami, com o marido e os filhos.


 
Deste lado do Atlântico foi o caos para arranjar bilhetes para o concerto de Madonna: Mas do outro lado do mesmo Oceano, em Miami, a cantora relaxava com o marido, Guy Ritchie, e os filhos, Lourdes Maria e Rocco. E nem mesmo os rumores de que ela vai actuar para um mar de lugares vazios durante a sua  tournée no Reino Unido a deixaram preocupada. Percebe-se porquê: enquanto na ilha de Isabel II se recusam a pagar p preço exorbitante pelos bilhetes, aqui, em Portugal, fez-se de tudo para dar entre 61 e 151 euros e assim assistir aos dois concertos no Pavilhão Atlântico. Para o show de dia 13 de Setembro, por exemplo, fizeram-se filas de cerca de 200 pessoas nas lojas da Fnac e a Internet entupiu. E pensar que os bilhetes estavam à venda havia menos de 24 horas… Agora, resta esperar que Madonna termine as suas férias.

Fonte: Revista Nova Gente nº 1456
Fotos: Kadena Pess / Feriaque
CarlosCoelho

Madonna 2004


Madonna critica política americana

Cantora pede retirada do Iraque

Numa recente entrevista à BBC, Madonna comentou o resultado das presidenciais americanas afirmando que ele significa que as pessoas do seu país estão cada vez mais “divididas, egoístas e limitadas”, e apelou à retirada do Iraque. “Não quero que as tropas do meu país estejam no Iraque. Não poderíamos simplesmente sair de lá?”, questionou a cantora em 2004, acrescentando: “ O terror global está na Califórnia: Há terror em todos os lados, e é absurdo pensar que se pode acabar com ele indo a outro país lançar toneladas de bombas sobre gente inocente”.
Madonna afirmou, aos 46anos em 2004, que queria ser mãe. A cantora, que já tinha dois filhos, Lourdes Maria, de 8 anos, de uma relação anterior, e Rocco, de 4 fruto do sue casamento com Guy Ritchie, diziam que ela e o marido queriam aumentar a família. Quando lhe perguntaram se já estava a tentar engravidar, Madonna respondeu: “ Vou divertir-me com o meu marido e depois esperar para ver o que acontece.”

 Água da Cabala

Durante a Re-Invention Tour, que terminou numa segunda-feira, 13, no ano de 2004, no Pavilhão Atlantico, em Lisboa, a cantora pediu três rebuçados para a tosse e um copo de limão e mel para beber antes do show. Avisa que precisa de 58 minutos para preparar o cabelo e a maquilhagem, mais 8 minutos para fazer exercícios de Pilates. Mas o que não pode faltar são 25 garrafas de Kaballah Water, água supostamente abençoada por um rabino judeu.
 
Não atua às sextas-feiras

A cantora norte-americana não vai fazer nenhum espetáculo às sextas-feiras durante a sua próxima digressão mundial. Esta decisão surge na sequência da conversão de Madonna à religião Kabbalah e pretender respeitar o sabath judaico.

A desconhecida

Ninguém me conhece é o título do livro em edição limitada que Madonna acaba de lançar depois do enorme êxito de vendas que teve com as suas obras infantis. À venda desde o passado dia 31 de Dezembro de 2003 num sítio da internet, o livro, em formato de revista, vai tentar satisfazer, em 52 páginas, a curiosidade sempre viva dos admiradores da rainha da pop, reunindo fotografias inéditas e comentários da cantora.

A controversa Madonna mostra assim um pouco mais da sua vida e carreira. Aliás, a artista é sempre um sucesso, quer em disco, quer em livro, se bem que esta última vertente se tivesse iniciado apenas em 1992, com o lançamento de Sex, um livro dirigido ao público adulto e onde Madonna aparecia fotografada nua.
Fonte: Caras439 10/01/2004


Provocação em novo livro

A cantora Madonna parece continuar a “dar uma no cravo e outra na ferradura”. Depois de ter publicado o lvro infantil Rosas Inglesas, dedicado a todas as crianças do Mundo, a artista volta à carga com a publicação de ninguém me conhece. Uma obra adulta quanto baste para causar polémica. Ao longo de 52 páginas, Madonna revela textos e fotografias suas inéditas, muitas delas não aconselhadas a “menores de 18”.
Fonte: Vip338 07/01/2004

Fala acerca da cirurgia plástica

 «Não me agrada a ideia de me pôr a dormir enquanto outra pessoa corta a minha pele com bisturis»

 Soletra palavrões à frente dos filhos

As discussões entre Madonna e o marido, Guy Ritchie, são um verdadeiro concurso de gramática inglesa, já que ambos soletram os palavrões diante dos filhos, para que estes não os entendam. Este estranho ritual foi exposto num vídeo feito por um amigo do casal, Jonas Akerlund, que o filmou durante seis meses.

 Madonna

«Adoraria ser mais desprendida do meu ego. Mas, se não fosse o meu grande ego, jamais chegaria onde cheguei»
Fonte: in IstoÉ

 Madonna com Jeremy Zorek

Cantora rendida ao bebé-celebridade
Jeremy Zorek, de dois anos, está a tornar-se um caso sério de popularidade nos Estados Unidos. Não é uma criança prodígio nem faz nada que o distinga de todos os bebés da sua idade, excepto… ser fotografado com todas as celebridades que com ele se cruzam nas ruas de Nova Iorque. É que o pai, Michael, um ex-actor desempregado, tem por hábito vaguear pelas ruas da cidade com o filho e sempre que encontra famosos pede-lhes uma foto. Jeremy já tem uma coleção de quase 100 fotos em que está ao colo de outras tantas celebridades. Desta vez foi Madonna, com quem se encontrou numa sessão de autógrafos por ocasião do lançamento de um dos seus livros infantis.
Fonte: Caras 02/10/2004

Madonna e Brooke Shields

Madonna e Brooke Shields têm um guarda-roupa recheado mas não abdicam daquela que foi a grande moda do ano passado.

As camisolas, que tinham uma variante com a inscrição “Jesus is My Homeboy”, fizeram um sucesso absolutamente estrondoso. Toda a gente queria uma e os famosos não foram excepção. Brad Pitt, Ben Affleck, Ashton Kutcher, Pamela Anderson e Lara Flynn Boyle exibiam orgulhosamente, e com frequência, as suas religiosas t-shirts.
Apesar  de já terem passado de moda, Madonna e Brooke Shields continuam a adorar as suas e não se livram delas. Ainda há pouco, coincidentemente no mesmo dia mas em locais diferentes, as duas exibiam as suas camisolas de estimação: A de Madonna em preto, a de Brooke Shields em azul.
Fonte: Flash 2004
Fotos: ADS
CarlosCoelho

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Madonna

O que faltava saber sobre Madonna
Biógrafo põe tudo a nu!

De jovem promissora a ídolo de massas, de personificadora dos pecados da carne a mãe extremosa e escritora infantil, eis a história da mulher que nunca quis passar despercebida.

Madonna, ou seja, Loiuse Veronica Ciccone, não está propriamente no mundo do espectáculo há dois dias. Já muito foi publicado, ora devassando a sua vida privada, ora sob a sua autorização explícita e até iniciativa própria, como foi o polémico, chocante e, muitos casos, proibido.
 Madonna Sex, publicado em 1992, um ano depois do estreado o filme Na cama com Madonna, também ele muito mais do que irreverente e classificado para maiores de 16 anos nos países mais permissivos. Ainda assim, a fase mais erótica da cantora não ficou por aí, pois, em 1994, ainda os videoclips de álbum Bedtime Stories continham cenas alusivas ao sado-masoquismo.

 Mesmos que estes tempos possam ser considerados longínquos, já que Madonna prefere, hoje em dia, dedicar-se aos filhos, Lourdes e Rocco, bem como ao marido, Guy Richie (muito mais extravagante do que ela, como o demonstra Snatch – Porcos e Diamantes), os grandes tablóides mundiais continuam sem conceder-lhe, sequer, um minuto de descanso.
 Se não é fotografada a sair de um hipermercado envergando trajes mais descontraídos (leia-se: demonstrativos de algum desleixo), é porque passeia com apenas um dos rebentos. Entretanto, para quem consiga percebê-lo, a cantora aspira a uma vida mais regrada, como o demonstra a sua ultima iniciativa a nível artístico: um livro para crianças.
Desmascarada por um fã


Já está à venda a versão em língua portuguesa da mais completa biografia da cantora. Apenas disponível no Brasil, madonna, Uma Biografia Íntima é o mais detalhado relato da vida da artista e, ao que parece, o seu autor é um fã confesso da obra da mesma.



 J. Randy Taraborelli é jornalista e já escreveu as biografias de Diana Ross, Michael Jackson e Frank Sinatra; contudo, é com o seu mais recente livro que se considera preenchido como biógrafo. Desde a infância, no Michigan, até à morte da mãe, passando por um exibicionismo que se manifestou desde muito cedo e foi levado ao expoente máximo, com a fase mais erótica de Ciccone, o autor falou com ínumeras pessoas que passaram, um dia, pela vida da artista. O resultado é uma obra que está publicada em inglês desde 2001, mas que agora pode adquirir em português. Na verdade mesmo que tal pareça impossível, ainda existem histórias, acerca de Madonna, com as quais podemos ficar boquiabertos.
Título: Madonna
-Uma Biografia Íntima
Autor: J.Randy Taraborrelli
Editora: Globo
Sítio: www.globo.br
Nº de Páginas: 494
Texto e Fotos: Revista EGO
Fonte: Texto Nuno Miguel Dias
CarlosCoelho

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nova casa em Los Angeles

O lema podia ser “álbum novo, casa nova”.
Pelo menos, é assim quando se fala de Madonna. Depois do recente lançamento de “American Life”, a cantora italo-americana acaba de comprar uma espectacular mansão em Beverly Hills, que custou cerca de 13 milhões de euros…


Pela astronómica quantia de 13 milhões de euros não se podia esperar menos do que uma casa com 11 600 metros quadrados e 1,17 hectares distribuídos por sete quartos, 15 casas de banho, duas mini casas para visitas, cuja decoração esteve a cargo dos decoradores responsáveis pelo famoso Four Seasons Hotel, court de ténis, ginásio, piscina com cobertura, entre muitos outros luxos dignos de uma rainha da pop. A casa, situada em Beverly Hills, Los Angeles, é de estilo francês, mas a lembrar as casas de campo da zona da Normandia.
A mansão só esteve à venda durante três dias. É que madonna viu-a, apaixonou-se e comprou-a, antes que alguém tivesse ideia igual.





CarlosCoelhoFonte: Revista Lux
Fotos: Atlântico Press e Arquivo Lux

Madonna retira vídeo por razões políticas


“American Life” é o título do novo álbum de Madonna.
O vídeo de lançamento já podia ser visto, mas a cantora italo-americana decidiu retirá-lo co circuito comercial. Por razões políticas. O vídeo, que foi filmado antes do inicio da guerra entre os Estados Unidos e o Iraque, é de forte inspiração militar e com alusões a Bush, o que levou madonna a acreditar não ser o momento ideal para o mostrar. A cantora explicou as suas razões: “Dado o estado volátil em que o mundo vive e em função de um sensibilidade e do respeito para com as forças Armadas, que apoio e por quem rezo, não quero correr o risco de ofender ninguém que interprete mal o sentido deste vídeo”.



CarlosCoelho
Fonte: Revista Lux

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Imagens de marca


O estilo delas é ilimitado por mulheres de todo o mundo. O que quer que usem ou façam torna-se moda. Por isso, há quem invista milhões para as ter como imagens de marca. Madonna e Kylie Minogue cantam e são as verdadeiras mulheres espectáculo. Madonna de 44 anos, foi convidada para fazer a campanha publicitária da marca de roupa GAP. No anúncio vai aparecer a cantar um tema do seu mais recente álbum. Kylie, de 35 anos, foi convidada para convencer os ingleses, e não só, a viajarem na companhia aérea British Airways.




CarlosCoelho
Fonte: Revista Lux

Madonna e a Moda



Está em todo o mundo.
A influência chinesa,
presente em exposições nos grandes museus,
em colecções de moda,
em tecidos de decoração,
e até em carros.
É o must da estação,
a que ninguém resiste,
a que ninguém pode mesmo
ficar indiferente…
Nem mesmo Madonna.



CarlosCoelho
Fonte: Revista Lux

Madonna e o seu material baby


Rocco, o pequeno bebé de Madonna e Guy Ritchie está, mais roqueiro que nunca. A Material Girl não se conteve e deu um novo look ao filho, cujos cabelos louros passaram de muito curtos a muito compridos. Num passeio que deu com a ama pelas ruas de Beverly Hills, Rocco evidenciou o novo estilo, com os cabelos muito compridos por debaixo de um boné de camionista.




Fonte: Revista Lux
CarlosCoelho

Madonna e Guy Ritchie



Ao estilo francês
Boné, bem ao estilo europeu, e de riscas, a fazer lembrar as francesas. E ambos em Nova Iorque. Madonna nos estúdios da MTV, a apresentar o seu último álbum “American Life”, Guy Ritchie a passear com o filho Rocco pelas ruas da Big Apple. A americana e o inglês estão cada vez mais cúmplices, até no look. Esse, cada vez mais pró-europeu.



 

Fonte: Revista Lux
CarlosCoelho

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Madonna é a mais rica

Segundo a lista publicada pelo jornal Sunday Times, Madonna foi a cantora que mais dinheiro ganhou na Grã-Bretenha, durante o ano de 2001. O único jovem entre os dez primeiros classificados é Robbie Williams, que vendeu 5,4 milhões de cópias do álbum Swing When You're Winning.


CarlosCoelho
Revista Mulher Moderna 14/11/2002

Madonna "American Life"?


Há já algum tempo a residir em Londres, com o marido, Guy Ritchie, e os dois filhos, a “Material Girl” adquiriu recentemente uma mansão principesca em Sunset Boulevard, em Los Angeles. Será que ela pensa voltar à sua “American Life”?

CarlosCoelho
Fonte: Correio Mulher

Madonna uma Jóia de mulher


Com uma imagem que relembra a sensualidade das mulheres dos anos sessenta, loura e com os lábios pintados de vermelho berrante para realçar, este é o visual da cantora para o novo teledisco de nome, “Hollywood”. Contudo neste vídeo, Madonna fez questão de usar várias jóias verdadeiras, entre ela duas braceletes, dois anéis, um fio e um par de brincos no valor de 20 milhões de euros. Esta senhora é uma verdadeira jóia…da música.

CarlosCoelho
Fonte: Revista Mariana nº7 23/06/2003

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sempre polémica

Madonna tem um amigo marginal

Com o namoro oficial o cineasta britânico Guy Ritchie em stand by, Madonna readoptou o seu lado menos bem comportado e até já tem um amigo que pode estar envolvido num crime. Como nos filmes…

Depois das notícias sobre o romance e a gravidez de Madonna, Guy Ritchie desapareceu do cenário há quatro semanas, tempo mais do que suficiente para a famosa cantora ser fotografada ao lado de Chris Paciello, dono de dois clubes nocturnos de Miami, recentemente preso sob acusação de homicídio.
Talvez esta incursão nos clubes da moda – todas as estrelas que cantam vão lá, como Jennifer Lopez – não passe de um curto intervalo na vida da cantora, ocupada com a gravação do próximo álbum, com o título provisório Music.
Por outro lado, se o afastamento de Guy é para durar, talvez esta seja a estratégia de procriação da original artista: encontra-se um parceiro bem-parecido, imagina-se que os seus genes são prometedores, convence-se o futuro pai de que a aventura é perfeita para todos e já está. Um filho depois e Madonna está perfeitamente livre da espécie de marido que escolhera, como aconteceu com Carlos Leon, pai de Lourdes Maria. Sem dramas. Afinal, o grande amor da sua vida é Sean Penn. Mas já se sabe que a vida não está para grandes amores.



CarlosCoelho

(Foto da Net)

Vários homens, um destino

Sean Penn foi o grande amor da cantora – actriz Madonna. Faziam um casal curioso, ela exultante quando estava rodeada de objectivas e repórteres; ele hipertenso, à procura de um alvo sobre o qual descarregar a fúria, ou simplesmente aborrecido de morte com a imprensa.
A união não resultou.
Com o segundo, Carlos Leon, experimentou uma maneira mais tranquila de viver, também graças á companhia da filha, embora o casamento tivesse acabado. Guy Ritchie foi o último namorado – talvez o segundo filho da cantora também fique com um pai “a tempo parcial”.

CarlosCoelho

(Foto da net)
Fonte: Revista Mulher Moderna nº584