domingo, 9 de junho de 2013

Madonna regressa aos palcos com críticas à guerra e á pena de morte (2004)

                       
 
Com uma nova imagem, mas provocante como sempre, Madonna está de regresso aos palcos após uma interrupção de três anos. O primeiro concerto de The Re-Invention Tour, a nova digressão mundial da cantora, aconteceu em Los Angeles e ficou marcado pelos grandes efeitos visuais e pelas fortes críticas à guerra no Iraque e à pena de morte. Tudo isto misturado com muita sensualidade e erotismo, o que, aliás, é a imagem de marca da famosa cantora.
 
Aos 45 anos, madonna prova que continua em grande forma e sempre polémica. A cantora tinha agendado três espectáculos em Israel, que foram cancelados depois de supostas ameaças de morte aos seus dois filhos, Lourdes Maria, de sete anos, fruto da sua relação com o ex-treinador pessoal Carlos Leon, e Rocco, de quatro, do seu casamento com o realizador britânico Guy Ritchie. “ Se a decisão fosse minha, iria, mas o meu empresário não me deixa”, confessou Madonna, que nega a existência dessas ameaças, supostamente lançadas por um grupo palestiniano. Actuar em Israel tinha grande importância para a cantora, dada a sua forte ligação ao Judaísmo.
 
                               
Após três anos de ausência, a cantora acaba de iniciar uma nova digressão mundial onde prova que continua a ser a rainha da provocação.
 
 
                                          
 
Em Los Angeles assistiu-se ao regresso de Madonna após três anos afastada dos grandes concertos. Aos 45 anos, a cantora prova que continua em forma e fez um espectáculo repleto de erotismo e sensualidade.
 

Fonte: Revista Caras
Foto: ADS
Carlos Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário