sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Buenos Aires Betancourt, Madonna e Kirchner reunidas

Foi um encontro de estrelas mediáticas em digressão. Na terça-feira, a Presidente argentina Cristina Fernández de Kirchner recebeu na Casa Rosada, a sede do governo argentino, Ingrid Betancourt e Madonna.
Betancourt, a ex-refém das forças armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) visitou a casa Rosada como paragem final da sua viagem de agradecimentos a vários governos da América Latina pelo que fizeram em prol da sua libertação, em Julho.


Já Madonna esteve na sede do governo argentino para se encontrar com a presidente por ocasião da passagem da sua digressão Stick & Sweet pelo estádio River Plate, em Buenos Aires, onde dará quatro concertos: Betancourt e Madonna assumiram diferentes posturas na visita a Kirchner. Ingrid Betancourt, que foi refém das FARC durante seis anos, agradeceu a Kirchner pelos esforços diplomáticos na luta pela sua libertação, algo que já fez com o Presidente do Equador, Rafael Correa, e que fará junto dos governantes peruanos, chilenos, brasileiros, bolivianos e venezuelanos.
Já Madonna chegou à casa Rosada rodeada de uma segurança apertada e pouco disponível para contactar com os empregados da residência oficial. Não houve grandes momentos para tirar fotos a cantora americana, que decidiu aproveitar a estadia em Buenos Aires para visitar os salões da Casa Rosada, onde esteve em 1999 na rodagem do filme Evita, que protagonizou. Betancourt e Madonna Cumprimentaram-se, com Kirchner em fundo, para posteridade.


Mikii
Fonte: Jornal Público
Dia 2 de Dezembro de 2008
Digressão Recorde

Sem comentários:

Enviar um comentário