quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Casa Londrina de Madonna

Decidida a estar sempre perto da filha

De facto, para Madonna a vida começou aos 40. Desde que ficou grávida de Lourdes Maria a cantora mudou o estilo de vida, adoptando um visual mais sóbrio e uma filosofia de vida menos irreverente. Do passado, ficaram a fama e os gostos caros, como o comprovam estas fotos, da nova casa que alugou em Londres.
Eis a mansão de três andares que Madonna alugou na zona de Kensington



Aos 41 anos, Madonna mantém uma excelente aparência fìsica

Há algum tempo que a cantora pop andava à procura de casa. Segundo ela, Londres é a cidade ideal para morar, já que sente um enorme fascínio pelo povo inglês e adora o seu humor. Aliás, já inscreveu a filha em alguns dos liceus mais prestigiados da capital, na esperança de obter vaga em algum. Para já, quando a pequena Lourdes fizer quatro anos, ingressará no Colégio Feminino de Cheltenham. Até aqui, Madonna tem levado a filha para todo o lado, sempre acompanhada da ama e dos respectivos guarda-costas, mas quando a escola começar, a pequena Lourdes Maria vai ter de assentar arraiais.


Tons fortes foram a opção da cantora já conhecida pelas suas excentridades

A pensar nisso, a excêntrica cantora alugou recentemente uma casa em Londres, na zona de Kensington, para poder estar perto da filha. A casa tem quatro pisos, cinco quartos de dormir, uma piscina interior, uma biblioteca e todo o luxo britânico que Madonna pôde pagar.




A piscina interior possibilita à cantora dar umas braçadas, mesmo com mau tempo

Apesar de já ter afirmado publicamente que agora só se preocupa com a parte espiritual do ser humano, Madonna parece ter ainda algumas recaídas! Pelo menos, o aluguer da nova casa em Londres e a mensalidade do colégio da filha devem ser gastos mensais de elevado valor. Mas não obstante a tudo isso, a material girl anda numa maré de sorte: o seu novo álbum, Ray of Light, é um sucesso de vendas, foi galardoada com um Grammy e assinou um contrato de publicidade com a Max Factor. De momento, está a filmar ao lado de Rupert Everett, em The Next Best Thing – portanto, a cantora deve estar num óptimo momento financeiro.



A decoração da casa é muito clássica, bem ao estilo britânico, o que agradou imenso a Madonna

Caso contrário não poderia suportar esta magnífica mansão de três andares, no centro de Londres, requintadamente decorada e que inclui piscina e belos jardins para Lourdes Maria poder brincar.








A casa, apesar de ficar no centro da cidade, possui um jardim de proporções razoáveis onde Lourdes Maria poderá brincar à vontade, longe dos olhares indiscretos





Na planta da casa é possível ver o elevado número de divisões da mansão

A menina rebelde da música tem-se revelado uma excelente mãe, terna e atenta às necessidades da filha, fruto do seu breve namoro com Carlos Léon. Para além do mais, Lourdes Maria deve ter despertado o instinto maternal de Madonna e surgem mesmo rumores segundo os quais ela encontra-se novamente grávida, desta vez de um amigo íntimo.


Lourdes Maria irá frequentar um dos melhores colégios londrinos

A cantora atravessa uma maré de sorte. A menina rebelde da música tem-se revelado uma excelente mãe.

CarlosCoelho
Fonte: Revista Nova Gente nº 1208 de 10/11/1999
Creditos: Wenn

Sem comentários:

Enviar um comentário