quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Madonna

Vestida para casar


O realizador de cinema britânico, Guy Ritchie, poderá estar quase a levar Madonna ao altar. Ao que parece, a própria cantora está ansiosa por esse enlace e já confessou que pretende ter mais filhos. Esta é uma montagem que poderá dar-lhe uma ideia de como ficará a estrela de vestido de noiva.
Fonte: Revista Ana Nº 146 - 16/03/2000

Gravidez e Casamento



Madonna está decidida a casar com Guy Ritchie. No entanto, a cantora pop tem uma condição: Guy terá de assinar um acordo pré-nupcial que determina a separação total de bens. Aparentemente Guy não se opõe à assinatura do acordo. Resta, no entanto, um problema: a cantora já pôs os advogados a trabalhar num acordo que deverá ser válido segundo as leis de Nova Iorque, Califórnia, Florida e Grã-Bretanha – os sítios onde tem ou pretende comprar casa. Madonna foi vista numa clínica para grávidas, o que confirma o rumor de que ela espera um filho de Ritchie.
Fonte: Revista Ana nº 147 – 23/03/2000

Comemora Gravidez!



Guy Ritchie e Madonna anunciaram oficialmente a gravidez da actriz, que está muito contente com a ideia de dar um irmão a Loudes Maria. Depois de anunciarem a gravidez, Guy e Madonna foram almoçar ao restaurante Tate Britain, onde anteriormente funcionava a Tate Galery.
Fonte: Revista Ana nº 148 – 30/03/2000

Gravidez sem Casamento



A Cantora encontrou no realizador Guy Ritchie, o homem ideal para ser pai do seu segundo filho. Madonna, que mudou radicalmente depois do nascimento da sua filha Lourdes, continua a ser contra o casamento. Devido a esta convicção, já revelou que não pretende casar com o pai do bebé que espera. Será que ela o vai afastar da sua vida como fez com Carlos Leon?
Fonte: Revista Ana nº 153 – 04/05/2000

C@rlos@lmeida
(Fotos das Revistas)

Sem comentários:

Enviar um comentário